sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Dudu renova, mas pode ir para o América/RN

Foto - Elvis Oliveira
Dudu foi o principal jogador do meio-campo do Bahia na Segundona


Outro jogador importante na temporada 2009 foi o meia Dudu. A despeito de algumas contusões que sofreu quando ainda estava no Fluminense, ele ainda conseguiu ser um dos principais destaques do certame estadual pelo tricolor feirense. Começou a Segundona machucado, mas se recuperou a tempo de ajudar o Bahia de Feira a conquistar o título da competição. A exemplo de Jair, o meia também teve seu nome sondado para voltar ao Bahia de Salvador, mas nada foi confirmado e ele também renovou seu vínculo com o time feirense. “É uma relação de confiança, de amizade que tenho com os dirigentes, que inclusive passaram a cuidar diretamente da minha carreira. Estou muito feliz de renovar este vínculo porque fui muito bem tratado aqui pela torcida, a imprensa e pelos dirigentes”, afirma.
O meia ainda não sabe o que vai acontecer no futuro imediato, já que desde a semana passada, surgiu a informação, confirmada pela diretoria, de que ele estaria interessando ao América/RN para a disputa da sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. “Já estou sabendo deste interesse e espero ter uma definição em relação a isso até o final da próxima semana. Seria ótimo para a minha carreira disputar uma competição deste nível, mas só vou se for uma proposta interessante para mim e para o Bahia. Se não for, vou ficar aqui, onde estou muito feliz”, frisa.
De acordo com o presidente do Bahia de Feira, estas foram as duas primeiras renovações de contrato, mas nos próximos dias, outros jogadores também devem ser chamados para conversar. “Nós vamos chamar Tiago, Osmar, Tito e Deca para fazer o acerto e creio que tudo acontecerá de bom grado. Nossa intenção agora é manter esta base para que aos poucos façamos os ajustes necessários com a finalidade de entramos com um time bom para as próximas competições que disputarmos”, afirma.
Em relação a reforços, o treinador Nazareno Silva continua fazendo um trabalho de mapeamento de jogadores que se destacaram em campeonatos por todo o Brasil. “Já temos quatro jogadores em vista: dois de Sergipe e dois de Alagoas, mas por enquanto vamos manter seus nomes em sigilo porque nem começamos ainda as negociações. Mas são atletas que tem boas indicações e podem nos ajudar nesse planejamento que estamos começando a desenvolver”, informa Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário