Foto - Elvis Oliveira
O Touro depois de vencer o Macaé e garantir a classificação enfrenta o Tupi na segunda fase da Série D
Depois de conseguir se classificar para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, quando praticamente ninguém acreditava, o Fluminense quer continuar surpreendendo e avançando cada vez no certame. O time já está pronto para encarar o Tupi/MG amanhã às 20 horas no Jóia da Princesa, na primeira partida da segunda fase da competição.
Como joga em casa, a responsabilidade do Fluminense é redobrada: tem que vencer e com uma boa margem de gols para que na segunda partida tenha condições de administrar o resultado para alcançar a classificação a próxima etapa da competição.Para cumprir esta missão, o tricolor feirense aposta as suas fichas no seu ataque, o terceiro mais postivo de toda a Série D com 10 gols e só a dupla de atacantes - Ermínio e Deon - foi autora de sete tentos.
Se o Touro do Sertão tem um ataque que funciona bem, por outro lado o Galo Carijó, como é conhecido o Tupi/MG, tem a melhor defesa de todo campeonato com apenas três gols sofridos. "Vai ser um duelo interessante, mas difícil porque este dado demonstra que o time deles tem uma forte marcação e nós teremos dificuldades. Porém temos lutar de todas as formas para fazer gols e estabelecer uma vantagem para a segunda partida", disse o atacante Deon, artilheiro do clube com quatro gols.
Apesar da necessidade, o atacante Erminio, lembra que o time precisa ter tranquilidade para conseguir o seu objetivo. “O time não pode se afobar e sim, tem que trabalhar muito para que os gols saiam. Se ficarmos nervosos podemos dar espaço e o adversário que pode tirar proveito. Então temos que fazer as coisas de maneira consciente para alcançar a nossa meta”, afirma o vice-artilheiro do time com três gols.
Sem qualquer tipo de problema de suspensão ou contusão o treinador Laelson Lopes mantém a mesma equipe que venceu o Macaé/RJ, na semana passada, pela última rodada da primeira fase do Brasileiro da Série D.
Fluminense x Tupi/MG
Local – Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa)
Horário – 20 horas
Arbitragem – Wallace Nascimento Valente (ES), auxiliado por Gelson Pimentel Rodrigues (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
Fluminense – Gil; Alex Santos, Sílvio, Rodrigo e Álvaro; Nildo Fofão, Jô, Wencley e Júnior Timbó; Ermínio e Deon.
Técnico – Laelson Lopes.
Tupi/MG - Gonçalves; Serginho, João Júnior, Fabrício Soares e Rafael; Marcelinho, Marcel, Darlan (Michel) e Felipe Fernandes (Jaiminho); Bigu e Hugo. Técnico -Leo Condé.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário