terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fluminense fica no empate com o Tupi/MG

Foto Flu de Feira
Tricolor jogou bem e merecia um resultado melhor


O jogo começou com o time do Tupi demonstrando mais consciência, com uma defesa bem plantada buscando as jogadas de contra-ataque e logo aos três minutos, a sua estratégia quase deu certo: jogada rápida de Rafael, que lançou para Bigu. O atacante chutou e o goleiro Gil defendeu. O tricolor feirense estava nervoso e não conseguia coordenar as jogadas perdia o duelo do meio-campo.

Somente aos 12 minutos, o time chegou perigosamente com Deon, que dominou a bola e chutou forte para a defesa do goleiro Gonçalves. Três minutos depois, o Touro chegou com perigo com o atacante Erminio: ele foi lançado e entrou de cara com o gol e Gonçalves teve que sair dividindo com o atleta do Flu.

Aos poucos o tricolor foi tomando conta do jogo, principalmente, as ações no meio-campo e passou a ter mais chances de gol. Alex Santos, quase marcou aos 21 minutos chutando de fora da praça. Seis minutos depois foi a vez de Álvaro chutar de longe para a defesa de Gonçalves.
O jogo seguiu neste mesmo panorama até o final da primeira etapa, o que criou muita expectativa para o segundo tempo.

GOL INESPERADO

O Fluminense voltou bem, no segundo tempo, mas aos cinco minutos tomou o gol através do lateral Serginho que acertou um belo chute de fora da área no ângulo de Gil que nada pôde fazer no lance. O tricolor sentiu o gol e por algum tempo ficou nervoso em campo, mas o treinador Laelson Lopes fez alterações na equipe e o Touro reencontrou seu futebol, pressionou o adversário e aos 36 minutos conseguiu o empate através de Eder Caetité, depois de uma escapada pela esquerda, ele dominou e chutou forte no canto de Gonçalves que nada pode fazer.

O Flu pressionou, mas o time mineiro segurou o resultado até o final. O próximo confronto acontece sábado, em Juíz de Fora/MG e o tricolor precisa vencer por qualquer marcador, ou empatar com mais de dois gols de diferença para se classificar a terceira fase da Série D. O time já viaja amanhã para Minas Gerais, de ônibus, onde deve chegar na tarde de quinta-feira.

Fluminense x Tupi/MG

Local – Estádio Jóia da Princesa
Horário – 20 horas
Arbitragem – Wallace Nascimento Valente, auxiliado por Gelson Pimentel Rodrigues e Vanderson Antônio Zanotti.

Gols – Serginho (Tupi -5 min./2º tempo) e Eder Caetité (Fluminense – 36 min. do 2º tempo)

Fluminense – Gil; Alex Santos, Silvio, Rodrigo (Josa) e Álvaro; Nildo, Jó, Wencley (Everlan) e Júnior Timbó (Eder Caetité); Erminio e Deon.
Técnico – Laelson Lopes.

Tupi/MG- Gonçalves; Serginho, João Júnior, Fabrício Soares e Rafael (Michel); Marcelinho, Marcel, Darlan e Felipe Fernandes (Bruno Ramos); Bigu e Hugo (Rafael Aguiar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário