quinta-feira, 12 de março de 2009

Feirense surpreende e vence Bahia

Com um gol do atacante Biriguidi, o Feirense (Foto) venceu o Bahia por 1 x 0 jogando no Estádio Jóia da Princesa e consegue o seu segundo triunfo consecutivo sob o comando do técnico Zanata. A Águia subiu para 12 pontos se afastando das últimas colocações.
Com uma formação defensiva, o Feirense veio para campo determinado a colher pelo menos um empate. O Bahia começou a partida tendo a iniciativa, apresentando melhor volume de jogo, mas não traduziu este domínio em chances de gol. Com muito ímpeto, o Esquadrão foi a frente se expondo aos contra-ataques e foi justamente numa jogada destas que tomou o gol Depois de bate-rebate na entrada da área do Bahia, o meia Ueider deu passe na medida para Biriguidi. Dentro da área, o atacante recebeu a bola de frente para o goleiro Fernando e teve calma. O arqueiro tricolor tentou fechar o ângulo, mas, com um toque no contrapé, Biriguidi colocou a bola no fundo da rede e o Feirense na frente no placar.
Mesmo tomando o gol o Bahia continuou mostrando superioridade em termos de domínio de jogo, mas sem criatividade.
No segundo tempo, o técnico Alexandre Gallo alterou om time tentando dar mais velocidade, mas com a expulsão de Ávine, a situação se complicou muito. O técnico Alexandre voltou a mexer no time, colocando Jaime e Richelly nos lugares de Ricardinho e Patrício, respectivamente, mas o panorama permaneceu inalterado até o final.
O Feirense volta a campo no próximo domingo, no Estádio Antõnio Carneiro, em Alagoinhas, contra o Atlético.
Feirense x Bahia

Local – Estádio Jóia da Princesa

Horário – 20h40min.

Arbitragem – Rosalvo da Silva Mota, auxiliado por Alessandro Matos e Raimundo Carneiro Oliveira.

Gols – Biriguidi (20 min/1º tempo)– Feirense

Feirense – Marcelo Augusto; Capone, Valdo, Nildo e Gel;Dedeu, Germínio (Sandro), Ueider e Marcos Neves; Ricardinho e Biriguidi (Manoel).

Técnico – Zanata.

Bahia – Fernando; Patrício, Rogério, Nem e Rubens Cardoso; Leandro, Elton, Leo Medeiros (Avine) e Elton Luis; Beto e Reinaldo Alagoano (Heraldo).

Técnico – Alexandre Gallo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário