terça-feira, 10 de março de 2009

Flu enfrenta Poções tentando voltar ao G-4



Time viajou para Jequié com vários desfalques

Foto – Ed Santos
O Fluminense na rodada passada perdeu para o Itabuna e saiu do G-4


Ocupando a quinta colocação no Campeonato Baiano, o Fluminense vai enfrentar amanhã o Poções no Estádio Valdomiro Borges, Jequié buscando voltar ao G-4. Além de enfrentar a adversidade de estar fora da “comissão de frente”, o tricolor feirense viajou para a “Cidade do Sol”, com vários desfalques e com o técnico Nazareno Silva em situação complicada, tendo o seu trabalho muito questionado, com vários rumores sobre a sua possível saída do comando técnico.

O Flu tem 21 pontos e nesse momento luta com o Atlético de Alagoinhas, que ocupa a quarta colocação com 23. O time de Alagoinhas vai a Senhor do Bonfim enfrentar o Ipitanga e busca se manter no G-4. Caso perca e o tricolor vença o Poções, a vaga volta a ser do Touro do Sertão.

A partida não deve ser nada fácil porque o time do Sudoeste está na décima posição e precisa vencer para fugir das últimas colocações. Na fase de ida, na partida realizada no Jóia da Princesa, aconteceu um empate em 2 x 2 após o Flu estar vencendo por 2 x 0 até quase o final do jogo.

Para o confronto de amanhã, o técnico Nazareno Silva não poderá contar com o meia Dudu e o atacante Nino, ambos vetados pelo Departamento Médico, já que não se recuperaram de contusões musculares. O zagueiro Tiago e o meia Lê, suspensos também seguem de fora. Outro que ainda continua sem condições de jogo é o zagueiro Zé Roberto, que ainda não se recuperou de uma contusão no tornozelo.

Em compensação o lateral-direito Chiquinho, recém-contratado, faz a sua estréia. Outro que está relacionado e pode entrar no decorrer da partida é o lateral Gelvane, que retornou ao clube depois de disputar o campeonato sergipano pelo São Cristóvão. Hoje pela manhã o time fez no CT o último treinamento e à tarde viajou para Jequié, onde enfrenta o Poções amanhã à noite.

Poções x Fluminense

Local – Estádio Valdomiro Borges (Jequié)

Arbitragem – Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por Ademir Moreira Nunes e Zenildo Souza Santos.

Poções – Everton; Jhulian, Nunes, Marcos Santos e Willian;Alan, Da Cruz, Ozeias e Tupãzinho; Oliveira e Ramon.

Técnico – Índio.

Fluminense – Jair; Chiquinho, Lima, Renato Melo e Deca; Gil, Galego, Tácio e André Cabeça; Brasão e Souza.

Técnico – Nazareno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário