Foto/Flu de Feira
Nazareno Silva segue prestigiado no comando do Fluminense no Campeonato Baiano 2009. Mesmo depois da imprensa ter especulado a sua possível saída, notadamente após a derrota de 2 x 1 para o Itabuna, que tirou o tricolor feirense do G-4, o técnico ainda goza da confiança dos dirigentes. Hoje pela manhã aconteceu uma reunião, entre o treinador e os diretores Jodilton e Tiago Souza, onde foram colocadas algumas situações e ao final, Nazareno continuou como técnico contrariando a previsão de alguns cronistas que estavam prevendo o anúncio da sua demissão na manhã de hoje.
As especulações sob a possível demissão do treinador ganharam corpo após a derrota para o Itabuna, que deixou o Fluminense na quinta colocação com 21 pontos, contra 23 do Atlético, atual quarto colocado. Nazareno vem tendo o seu trabalho questionado principalmente pelos últimos resultados e as substituições feitas no decorrer dos jogos, que não tem agradado a ninguém. Os rumores se tornaram ainda mais fortes, quando no último domingo, o diretor Jodilton Souza se mostrou chateado com a derrota e disse que iria ter uma série conversa com o técnico para ver o que estava acontecendo.
Embora o técnico e os dirigentes não tenham revelado oficialmente o teor do encontro da manhã de hoje, sabe-se que foi novamente colocada em pauta a necessidade de contratações, como a de mais um lateral-direito, um lateral-esquerdo, um volante e um meia de ligação, posição carente na equipe desde o começo da competição.
Já na parte da tarde aconteceu a reapresentação dos jogadores visando a partida de quarta-feira contra o Poções, no Estádio Valdomiro Borges, em Jequié. Para este jogo, Nazareno Silva não poderá contar com o meia Lê e o zagueiro Tiago Souza. Ambos cumprirão suspensão automática. O meia Dudu, não participou da partida contra o Itabuna com uma contusão muscular e o seu retorno para o jogo de quarta-feira ainda não é certo.
Outro que pode ficar de fora é o atacante Nino, com uma contratura na coxa. Ele deixou o campo ainda no começo do jogo contra o Itabuna, sentindo esta contusão e passou a ser dúvida para a partida de quarta-feira. O grupo volta a treinar amanhã pela manhã, quando o técnico deve definir o time que enfrenta o Poções. Á tarde, após o almoço, o time segue viagem para Jequié, onde joga na quarta-feira à noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário