O atacante Nino, contundido, continua de fora no Fluminense
Após vencer o Poções no meio de semana e retornar ao G-4 do Campeonato Baiano 2009, o Fluminense enfrenta o Colo-Colo, no próximo domingo (15) no Jóia da Princesa precisando vencer para se manter na “comissão de frente” do certame estadual.
O Touro do Sertão tem 24 pontos e ocupa a terceira colocação. No entanto, o Atlético tem o mesmo número de pontos e ocupa a quarta posição, sem falar no Vitória da Conquista, com 23, que está na cola esperando um vacilo para voltar ao “pelotão de frente”.
Ontem aconteceu o coletivo-apronto no CT do Fluminense, mas o técnico Nazareno Silva não definiu o time que enfrenta o Colo-Colo. O meia Dudu vai mais uma vez ficar de fora em virtude de uma contusão muscular e o atacante Nino ainda é dúvida, já que se recupera de uma contratura.
Sem o lateral-direito Chiquinho, suspenso, o meia Lê que volta a equipe, será mais uma vez improvisado. Outro que fica de fora é o zagueiro Renato Melo, que recebeu o terceiro cartão amarelo, mas Tiago entra no seu lugar formando a dupla de zaga com Lima.
O Colo-Colo, do técnico Sérgio Oliveira vem a Feira de Santana embalado por ter vencido o Vitória da Conquista fora de casa e busca somar mais três pontos para se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento.
FICHA TÉCNICA
Fluminense x Colo-Colo
Local – Estádio Jóia da Princesa.
Horário – 17 horas.
Arbitragem - Lúcio José Silva Araújo,auxiliado por Silvério José Lopes Lima e Cláudio Antônio Dias Aragão.
Fluminense - Jair; Lê, Lima, Tiago e Deca; Gil,Galego, Tácio e André Cabeça. Brasão e Souza.
Técnico – Nazareno Silva.
Colo-Colo – Vinícius; Alex Santos, Osmar, Rodrigo e Rubem; Fábio Santos, Dudu, Joilson e Jânio; Marcos Chaves e Ednei.
Técnico – Sérgio Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário