http://www.fludefeira.com.br/
Com a empresa, o tricolor feirense, fez uma boa campanha no certame estadual chegando a terceira colocação
Ainda não foi oficializada, mas a parceria entre a empresa EJE e o Fluminense deve ser desfeita, mesmo com o tricolor feirense tendo realizado uma campanha bem sucedida no certame estadual. A maior prova disso é que as últimas reuniões não tem contado com a presença de todos os integrantes da empresa e até amanhã, os dirigentes devem se pronunciar oficialmente sobre o planejamento para a Série D, que começa em julho.
Depois de uma bela campanha no Campeonato Baiano, o diretor de futebol Jodilton Souza se afastou um pouco do tricolor feirense para cuidar do Bahia de Feira que teve 75% das ações comprada por suas empresas. Por sinal, esta semana iniciou os treinamentos visando o Campeonato Baiano da 2a divisão. Com ele também se afastou Tiago Souza, que assumiu a presidência do “Tremendão”.
Mesmo com os desfalques a nível diretivo, as articulações continuam no sentido de planejar o Fluminense. O presidente Elmano Portugal, os vice-presidentes Everton Cerqueira e Luiz Paolilo, além do presidente do Conselho Deliberativo, José Francisco Pinto, têm articulado algumas ações no sentido de viabilizar outras parcerias com a finalidade de manter o clube equilibrado para a disputa do certame nacional.
Os dirigentes em poucos dias se reuniram com o prefeito Tarcízio Pimenta e articulam uma audiência com o secretário estadual da Indústria e Comércio, Rafael Amoedo. Ontem mais um encontro aconteceu com o prefeito, mas somente hoje, os cartolas devem se pronunciar oficialmente sobre os acontecimentos.
A grande expectativa é que seja anunciado o planejamento do clube para o segundo semestre. Embora, os dirigentes não tenham confirmado, mas nos bastidores, as informações dão conta de que existem alguns jogadores que estiveram defendendo o clube no estadual e devem voltar para a Série D. Algumas empresas já demonstram interesse em apoiar o clube, mas por enquanto tudo está sendo articulado nos bastidores. Para que os cartolas falem oficialmente depende ainda de algumas pendências que estão sendo resolvidas em nível de patrocínio.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário