quarta-feira, 1 de abril de 2009
Desfalcado, Feirense inicia luta para fugir da degola
O técnico Zanata conscientiza o grupo sobre a importância de vencer o Itabuna
A quatro partidas do término da primeira fase do certame estadual 2009, o Feirense corre contra o tempo para conseguir bons resultados e escapar da última colocação geral, que pode rebaixar o time para a 2ª divisão em 2010. O primeiro dos quatro embates será amanhã (02) contra o Itabuna fora de casa, quando poderá jogar desfalcado de até seis titulares.
Os zagueiros Diogo e Valdo, o lateral Sandro, os meias Germínio e Kekel e o atacante Biriguidi, todos suspensos, já são desfalques certos. Mas a Águia pode ficar também sem o meia Ueider que no treinamento de terça-feira torceu o tornozelo e passou a ser dúvida, mesmo tendo realizado treino intensivo no dia de hoje.
Caso ele não possa atuar, Manoel, que já vem na condição de reserva há algum tempo pode reaparecer na equipe titular. Com 13 pontos, o time gameleiro é o lanterna da competição e precisa vencer além de torcer por um tropeço do Camaçari, que joga contra o Bahia em Pituaçu: se vencer o Feirense respira, mas se perder pode complicar ainda mais a sua situação e não depender mais de si para escapar do rebaixamento.
Itabuna x Feirense
Local – Estádio Luiz Viana Filho (Itabuna)
Horário – 20h30min
Arbitragem – Carlos Roberto Gibaut Nogueira, auxiliado por Luiz Carlos Teixeira e Ocimar Rocha
Itabuna – Badio; Fabiano, Cleverton, Leandro e Wescley; Rondineili, Nenenzinho, Ligeirinho e Lei; Nem e Neto Berola.
Técnico – Danielzinho.
Feirense – Marcelo Augusto; Capone, Edi, Nildo e Gel; Dedeu, Vavado, Ueider (Manoel) e Marcos Neves; Benício e Ricardinho.
Técnico - Zanata
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário