Mesmo estando já na reta final da fase classificatória do Campeonato Baiano 2009, o Fluminense continua se reforçando para a seqüência da competição. Com a vaga na semifinal quase garantida o Touro do Sertão deve buscar o título e para isso continua contratando. Tanto é que no inicio da tarde de hoje anunciou a contratação de um lateral-esquerdo e um meia de ligação deve chegar nas próximas horas.
O mais novo contratado do tricolor feirense é o lateral-esquerdo Davidson Ferreira Santos, 28 anos, conhecido como Alemão. Ele tem 1,82 m de altura e pesa 78 quilos. Passou por equipes como América (MG), Atlético Mineiro, Cruzeiro, Rio Branco de Andradas, Botafogo de Ribeirão Preto (SP), Araxá (MG) e Joinvile (SC).
O atleta já chegou e fez exames médicos na tarde de hoje e a diretoria corre agora regulariza-lo já a rodada de domingo que vem quando o Flu enfrenta o Camaçari. Alemão estava jogando o Campeonato Mineiro pelo Uberlândia que foi desclassificado no ultimo dia 25 quando perdeu para Tupi por 2 a1. O atleta que tem apenas seis dias sem jogar.
MEIA
Um meia de ligação deverá ser anunciado nas próximas horas. A exemplo das demais contratações, o atleta já está contactado, mas o seu nome só deve ser anunciado oficialmente quando estiver em Feira, como foi o caso de Alemão, que teve a sua contratação divulgada oficialmente no começo da tarde.
Este será o quinto atleta contratado em menos de um mês. Inicialmente, a diretoria contratou o lateral-direito Chiquinho e o atacante Ivan Brasão, que chegaram e em questão de dias assumiram a titularidade no time comandado por Nazareno Silva.
Outro que chegou e já mostrou serviço foi o volante Baiano, que estreou no jogo contra o Bahia em Pituaçu, no sábado passado e esteve bem. É tanto que será mantido para a partida de amanhã contra o Ipitanga no Jóia da Princesa.
Pelo critério estabelecido pelo treinador Nazareno Silva. qualquer atleta que for contratado tem que chegar e jogar porque segundo ele, se for apenas para compor o plantel é melhor fazer isso com atletas da base.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário