O time tenta mais seis pontos para passar o Bahia
Foto – Ed Santos
O Fluminense vai completo encarar o Atlético no Jóia da Princesa
Classificado com duas rodadas de antecedência para a fase semifinal do Campeonato Baiano, o Fluminense enfrenta o Atlético de Alagoinhas amanhã no Jóia da Princesa tentando chegar a vice-liderança da competição. O objetivo é justamente ganhar seis pontos nos dois últimos compromissos para tentar passar o Bahia.
Com 38 pontos, o tricolor feirense é o terceiro colocado e está a cinco pontos do Bahia, vice-líder com 43 pontos. Caso vença as duas partidas que falta jogar e o Esquadrão de Aço não pontue mais, o time alcança a segunda posição e entra na fase decisiva com vantagens de jogar por dois resultados iguais além de fazer a segunda partida em casa.
O confronto porém está longe de ser fácil porque os atleticanos vêm a Feira dispostos a vencer para tentar garantir a quarta vaga na classificação geral e chegar às semifinais. O Carcará tem 35 pontos e está sendo ameaçado pelo Vitória da Conquista que tem 30 e mais duas partidas a cumprir. Para ficar com a vaga o time de Alagoinhas tem que vencer o jogo e torcer para que o Bode perca o confronto que tem contra o Ipitanga em Senhor do Bonfim.
Até mesmo uma derrota pode classificar o Atlético, desde que o Conquista perca o seu jogo. Caso aconteça um empate nos dois confrontos, o Carcará carimba a classificação.
TIMES
O Fluminense realizou coletivo-apronto hoje no CT do Novo Horizonte e o técnico Nazareno Silva vai escalar o que tem de melhor. Chquinho volta a lateral-direita depois de cumprir suspensão automática, em compensação Lê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo desfalca a equipe.
No Atlético, é quase certo o desfalque do volante Garrinchinha, lesionado na coxa esquerda no jogo contra o Itabuna. Mesmo machucado. O restante da equipe deve ser a mesma dos jogos anteriores.
Fluminense x Atlético
Local – Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa)
Horário – 20h30min
Arbitragem – Rodrigo Martins Cintra, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e José Raimundo Dias da Hora.
Fluminense – Jair; Chiquinho, Lima, Renato Melo, Tiago e Deca; Baiano, Tácio e André Cabeça; Brasão e Harley
Técnico – Nazareno Silva
Atlético - Dida, Amilton Júnior, Edson, Jeferson e Rafael; Vaguinho , Garrinchinha (Edy), Luiz Cláudio e Gil; Hiroshi e Robert.
Técnico – Moisés Alves.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário