domingo, 12 de abril de 2009

Feirense vai por tudo ou nada contra o Madre de Deus


O Feirense chega á última rodada da fase classificatória do certame estadual precisando mais do que nunca vencer para se manter na primeira divisão em 2010. O time enfrenta hoje, às 17 horas no Jóia da Princesa, o Madre de Deus e só ao triunfo impedirá que a Águia do Sertão seja degolada.
O time perdeu por 3 x 2 para o Camaçari e caiu para a lanterna da competição com 17 pontos, contra 18 do time Pólo e do Poções. Se vencer, se livra do rebaixamento deixando a briga para Camaçari e Poções, que se enfrentam em Jequié, porém se empatar, vai depender que o time do Sudoeste perca em seus domínios.
A expectativa é que o técnico Zanata possa mandar a campo o que tem de melhot para evitar que o time caia. “Já erramos muito, mas hoje a situação tem que ser diferente pois precisamos muito deste resultado”, enfatiza o técnico.
Como o Fluminense joga em Vitória da Conquista, os dirigentes do Feirense esperam que a torcida do Touro compareça ao Jóia para incentivar a Águia na luta pela permanência na primeira divisão.


Feirense x Madre de Deus
Local – Estádio Jóia da Princesa
Horário – 17 horas
Arbitragem – Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por Luís Carlos Teixeira e Jucimar Dias.
Feirense – Marcelo; Capone, Valdo, Nildo e Kekel; Germínio, Carlos, Ueider e Jamaica (Marcos Neves). Ricardinho e Biriguidi.
Técnico – Zanata
Madre de Deus -Jean; Anderson, Eloi, Silvio e Claudemir; Marcelo, Cleber, Vitor e Danilo; Eder e Daniel.
Técnico - Elias Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário