Com apenas um ponto na classificação geral – fruto de um empate e três derrotas – o Astro joga domingo diante do Guanambi fora de casai, as suas últimas esperanças de uma classificação para a fase semifinal do Campeonato Baiano da 2ª divisão. Se vencer ainda alimentará chances matemáticas nas duas rodadas finais, mas se perder cumprirá apenas tabela no restante da competição.
Sem maiores pretensões, o time dos Eucaliptos estreou tomando 3 x 1 diante do Serrano, empatou em 0 x 0 com o Bahia de Feira e no último domingo tomou 2 x 0 do Guanambi jogando no Jóia da Princesa. Hoje, depois de enfrentar uma viagem de aproximadamente 700 quilômetros, o Astro encara o Guanambi, na partida de volta no Estádio 2 de Julho, com a obrigação de vencer para manter as suas remotas chances de classificação.
A partida vai ser complicada porque a equipe da casa depois de um começo ruim se recuperou e lidera o grupo 2 da Segundona com 6 pontos. Se vencer pode se isolar ainda mais na liderança e com um empate no jogo entre Bahia de Feira e Serrano fica com boas possibilidades de terminar a fase na primeira colocação da chave, garantindo vantagens na fase semifinal.
O Astro hoje não conta com experiente meia Germínio, que foi expulso no confronto passado, mas em compensação pode estrear o lateral-esquerdo Robson. Desta maneira Jackson que vinha ocupando o setor pode ser deslocado para o meio campo preenchendo a vaga de Germínio.
Guanambi x Astro
Local – Estádio Municipal 2 de Julho (Guanambi)
Horário – 16 horas.
Arbitragem – Johnn Herbert Alves Bispo, auxiliado por Juraneis Souza Meira e Jonathan Chaves Machado.
Guanambi – Van; Ale, Valdo, Lúcio e Jorginho; Vinícius, Wille, Erick e Mica; Marcos Chaves e Marcel.
Técnico – Merrinho.
Astro - Mazinho; Elenilson, Wellington, Leomar e Robson (Jackson); Junior Lopes, Jackson (Danilo), Willians e Elton; Oziel e Jadson.
Técnico - Alcyr Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário