Foto - Ed Santos
O zagueiro Lima fraturou o pé durante um treinamento na última sexta-feira
O Fluminense já sofreu a sua primeira baixa para a estréia do Campeonato Brasileiro da Série D. O zagueiro Lima, um dos mais experientes do grupo acabou sofrendo uma fratura no pé direito e deve ficar afastado das atividades por aproximadamente 40 dias. A previsão de retorno do jogador é no dia 12 de julho, quando o Fluminense faz a sua estréia em casa, no nacional, diante do Atlético de Alagoinhas
O zagueiro participava de uma atividade no campo 2 do Centro de Treinamentos do bairro Novo Horizonte. Ele pisou em falso num buraco do gramado e acabou fraturando o quinto meta-tarso do pé direito. De acordo com o médico do clube, Richard Moreira, o tempo de recuperação será de aproximadamente quatro semanas. “Este tempo consiste na imobilização do local e depois a fisioterapia para que possa enfim estar liberado para treinamentos físicos e com bola. A nossa estimativa é que já na segunda rodada da Série D, ele esteja à disposição do técnico”, explica.
Para o treinador Zanata foi uma verdadeira “ducha de água fria” nas suas pretensões de montar a equipe. “A zaga, que estava pensando em forma era com ele e o Sílvio, mas agora vou ter que rever isso. Uma pena, que aconteceu, mas faz parte do futebol”, disse.
Nem o técnico, nem os dirigentes confirmaram se o clube pretende contratar outro atleta. Para o setor o clube conta com Sílvio, Rodrigo, Antônio Carlos, Elton que está em fase de avaliação e Tião, que já defendeu o clube em outras temporadas e recentemente esteve no Atlético de Alagoinhas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário