O Fluminense dispensou três jogadores no dia de ontem e os dirigentes tricolores continuam em busca de reforços para a equipe que prepara para a disputa da Série D, que começa daqui a duas semanas. Não fazem mais parte do plantel, o lateral-direito Fabiano, que veio do Itabuna; o zagueiro Antônio Carlos, oriundo do Sete de Julho/SE e o lateral-esquerdo Digão que veio do Paraná.
De acordo com o treinador Zanata, os atletas não corresponderam a expectativa e por isso foram liberados. “Nós precisamos de atletas que cheguem aqui e joguem. Não temos tempo disponível para fazer um trabalho mais aprofundado e por isso precisamos de atletas que tenham uma boa base. Outros três jogadores deverão dispensados até o final da semana ”, justifica.
O time jogou amistosamente no último sábado contra a seleção de Nova Soure e empatou em 0 x 0. Ontem os atletas treinaram em dois turnos no CT do Novo Horizonte e hoje foram liberados para uma folga de dois dias, em virtude das festas juninas. A reapresentação acontecerá na manhã da próxima quinta-feira, quando serão iniciados os preparativos para a partida amistosa contra o Atlético, em Alagoinhas, no próximo sábado, a última antes da estréia no nacional.
Sobre a folga, o treinador demonstrou não ter ficado muito satisfeito. “Já estava programada, mas sinceramente acho que deveríamos ficar treinando. Temos pouco tempo para trabalhar e uma folga destas na é boa. As grandes indústrias não param e por que temos que parar?”, critica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário