quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Chegada de Inho deixa grupo praticamente fechado

Foto – Elvis Oliveira
Tiago Souza: “vamos agora arrumar com calma o nosso clube visando novas conquistas”

A contratação do meia-atacante Inho Baiano praticamente deixa o grupo do Bahia pronto para a estréia na Taça Governador Jaques Wagner, que se inicia no próximo dia 27. O clube agora parte para um trabalho de avaliação de alguns jogadores, que foram indicados para fazerem testes.

De acordo com o presidente Tiago Souza, após a chegada de Inho, o clube aguarda a apresentação do zagueiro Douglas, que deve acontecer até o começo da próxima semana. “Já temos um grupo bom de jogadores para começar a trabalhar visando a Taça Governador. Isso nos dá tranquilidade para fazer um trabalho mais aprofundado, minucioso no sentido de avaliar novos talentos. Temos alguns atletas já recomendados que vão chegar para serem avaliados. Se forem aprovados podem ser contratados”, afirma.

O time, que contava apenas com Tito para a lateral-direita contratou Nilmar, conhecido jogador que disputou a 2ª divisão pelo Camaçariense. O meia Willames, que estava certo para retornar acabou não acertando e o os dirigentes optaram pela permanência de Kekel. “É um atleta que já estava conosco,conhece nosso modo de trabalho e permanece. Já Willames está com problemas familiares e por conta disso não pode deixar Salvador agora. Depois entendimentos com ele, a melhor saída é a sua permanência no Bahia da capital”, informou Tiago Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário