quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ameaçado Flu recebe Madre de Deus no Jóia

Depois de passar quase toda primeira fase do Campeonato Baiano no “pelotão de frente”, o Fluminense chega a última rodada da fase dos jogos de ida com a séria ameaça de deixar o G-4. O tricolor feirense recebe amanhã o Madre de Deus no Jóia da Princesa precisando vencer sob o risco de sair da zona de classificação e enfrentar muitas dificuldades para recuperar a posição nas próximas rodadas.

O Touro do Sertão no momento é o quarto colocado geral com 17 pontos, mas o tropeço na semana passada diante do Itabuna complico a sua situação porque os itabunenses chegaram a 15 pontos na quinta posição. Se por ventura o Flu perder e o time grapiúna vencer, entra no G-4. O único porém é que o Dragão do Sul enfrenta o Vitória – atual vice-líder - no Estádio Luiz Viana Filho em Itabuna.

Independente de resultados, o confronto em Feira também não será fácil porque o Madre de Deus, que faz uma campanha intermediária, tem 13 pontos está na sétima colocação e caso vença pode encostar na “comissão de frente” com 16 pontos.

Para a partida de amanhã, os zagueiros Lima e Renato Melo, suspensos desfalcam a equipe e por conta disso, o técnico Nazareno Silva vai alterar o esquema tático saindo do 3-5-2 para o 4-4-2, com Zé Roberto e Tiago formando a dupla de zaga. Lê continua improvisado na lateral-direita, mas a novidade e a dupla de atacantes Nino e Souza, que pela primeira vez será escalada na competição

Fluminense x Madre de Deus
Local - Estádio Jóia da Princesa
Horário – 20h30min
Arbitragem – Rosalvo da Silva Mota, auxiliado por Carlos Vidal Oliveira e Ednei Costa Brito.
Fluminense – Jair; Lê, Tiago, Zé Roberto e Deca; Gil, Dudu, Tácio e Harley; Nino e Souza.
Técnico – Nazareno Silva.
Madre de Deus – Jean; Flávio, Tiago Leal, Geovani e Eloy; Tiago, Mantena, Neno e Kleber; Pena e Belo.
Técnico – Paulo Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário