quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Campanha do Flu já tem a adesão de 300 sócios

O projeto Sócio-torcedor do Fluminense foi implantado há pouco mais de 30 dias e por conta da boa campanha do clube – terceiro colocado no certame estadual – já tem a adesão de 300 sócios, um número que corresponde as expectativas dos dirigentes tricolores.
Segundo o diretor de Marketing, Marcos Oliveira, as vendas correspondem às expectativas dos dirigentes. “Chegamos à casa dos 300 sócios e um dos fatores que tem contribuído para isso é a campanha que o time vem fazendo. Isso vem realmente despertando o interesse do torcedor que tem nos procurado constantemente”, informa.
Por enquanto o único ponto de vendas é a sede central na rua Geminiano Costa. “Por questões logísticas não colocamos outros pontos de venda para os torcedores, mas estamos com nossas equipes espalhadas pela cidade fazendo visitas a grupos, a pessoas que estejam interessadas em aderir ao nosso projeto. Estamos com o nosso telefone 32218387 à disposição para informações”, informa o dirigente.
A campanha Sócio Torcedor é dividida em duas categorias: ouro, com o torcedor pagando R$ 100 de mensalidade e tendo acesso às cadeiras cativas, e o prata que paga R$ 30 e tem acesso a todos os jogos às arquibancadas. Além de acessos aos jogos, os torcedores terão uma série de descontos em lojas conveniadas a campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário