quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Nino e Souza voltam a jogar juntos no Fluminense
Para a partida contra o Madre de Deus amanhã no Jóia da Princesa, o técnico do Fluminense, Nazareno Silva vai escalar pela primeira vez este ano a dupla Nino e Souza, uma dobradinha que deu certo em 2007 e pode resolver o problema de inconstância do setor, que tem sido uma característica negativa da equipe no Baiano.
Em 10 partidas disputadas até o momento, o tricolor feirense balançou as redes adversárias 13 vezes sendo os atacantes marcaram apenas cinco gols. O clube conta atualmente para o setor com: Souza, Amaury, Harley, Alan Mineiro e Nino. Até o momento apenas Harley com três gols e Nino com dois deram o “ar da graça”.
Para o técnico Nazareno Silva, o principal problema para a falta de gols é justamente a inconstância do ataque. “Infelizmente enfrentamos problemas de contusões, suspensões e regularizações, o que realmente dificulta o nosso trabalho porque até hoje ainda estamos atrás da dupla ideal”, afirma.
Nino e Souza já se conhecem desde 2006, mas somente em 2007 tiveram a oportunidade de atuar juntos e não decepcionaram. Juntos, eles marcaram 16 dos 33 gols do Fluminense, que terminou em sexto lugar naquele ano. “Esta foi a dupla que treinou durante a temporada, mas por uma série de problemas só estamos podendo escalar agora. Mas a expectativa é de que eles façam os gols que tanto necessitamos no Baiano”, pondera Nazareno Silva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário