terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Feirense aposta no bom retrospecto para vencer Atlético




O empate em 0 x 0 com o Fluminense significou para o Feirense a perda de dois pontos importantes na briga para se aproximar do G-4 do Campeonato Baiano. A equipe volta a campo amanhã às 20h30min, quando vai enfrentar o Atlético no Jóia da Princesa em uma partida de seis pontos: quem perder fica mais próximo das últimas posições e quem vencer, dependendo de algumas combinações e quem vencer, dependendo de algumas combinaçem perder fica mais prportantes na briga para se aproximar do G-4 do Campeonatoes de resultados pode se aproximaar da "comissão de frente".


A Águia do Sertão, em sete partidas obteve duas vitórias, dois empates e três derrotas e no momento está na oitava colocação com oito pontos. Um trinunfo contra o Atlético pode levar o time até mesmo a quarta posição, entrando no G-4, dependendo principalmente de tropeços do Vitória da Conquista, que joga em casa contra o Itabuna, e do Madre de Deus, que enfrenta o Camaçari fora de casa.


A partida acaba sendo perigosa porque o Atlético venceu o Camaçari, no domingo passado por 1 x 0 e ensaia uma recuperação no estadual. No momento, o Carcará tem seis pontos e ocupa a nona posição. Vencendo chega a nove pontos e ultrapassa o time gameleiro, que na rodada seguinte tem o Bahia em Pituaçu. O confronto é perigoso, mas o Feirense tem a seu favor o bom retrospecto dentro de casa, onde conquistou os seus oito pontos e ainda não sabe o que é uma derrota.


Em relação ao time, mesmo não tendo uma grande atuação diante do Fluminense, o treinador Duzinho deve repetir a mesma escalação que iniciou a partida de domingo. Hoje acontece o coletivo-apronto na cidade de Conceição do Jacuípe, mas o comandante já antecipava a sua intenção logo após o jogo do último domingo.


O meia Kekel, que deixou a partida sentido uma pancada na cabeça não preocupa e teve a sua escalação confirmada. Este será o terceiro confronto entre os dois times. No ano passado se enfrentaram duas vezes pelo estadual e cada um venceu uma partida: no Jóia, o Feirense venceu por 1 x 0 e em Alagoinhas, o Atlético ganhou de 3 x 1.

Feirense x Atlético
Local – Estádio Jóia da Princesa
Horário – 20h30minn.
Arbitragem – Adenilton Piedade Carijé, auxiliado por Claudio Antônio Dias Aragão e Carlos Vidal Pereira Oliveira
Feirense – Marcelo Augusto; Ueider, Valdo, Paulo Ricardo e Sandro; Germínio, Kekel, Manoel e Marcos Neves; Ricardinho e Jaiminho.
Técnico – Duzinho.
Atlético - Dida; Amilton, Clériston, Edy e Robinho; Vaguinho, Garrinchinha, Luís Cláudio e Juninho Petrolina; Hiroshi e Robert.
Técnico: Moisés Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário