quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Colo-Colo vence de virada Feirense no Jóia

O time do Feirense continua com a sequência de resultados negativos no Campeonato Baiano. A equipe jogando no Jóia da Princesa perdeu de virada por 2 x 1 para o Colo-Colo, que merceu ganhar a partida pelo segundo tempo que fez. A Águia do Sertão voltou a repetir erros perdendo mais um jogo.

.
O Feirense começou pressionando o Colo-Colo, mas o time ilheense foi quem teve a primeira chance para marcar aos cinco minutos com Joilson. Aos 11 minutos a Águia do Sertão conseguiu marcar com Biriguidi, numa jogada em que aconteceu a falha da zaga ilheense que não cortou um cruzamento e o jovem atacante ficou bem a vontade para chutar de perna direita marcando.
Mesmo com a marcação do gol, o Feirense não conseguiu demonstrar um futebol convinvente e o Colo-Colo, que veio a Feira comandado pelo interino Beto Oliveira, também fez um um fraco primeiro tempó, onde não conseguiu estabecer uma boa marcação, nem conseguiu ordenar as jogadas. O jogo foi considerado muito fraco, tanto é que durante 30 minutos nenhum dos times deu chute a gol.


No segundo tempo, o técnico Beto Oliveira fez logo duas alterações: Almir Sergipano no lugar de Joilson e Jânio no lugar de Álvaro. O Tigre voltou melhor explorando os espaços e o empate surgiu aos 12 minutos com Fábio Santos, numa jogada articulada por Ednei que colocou o meia na cara do gol. Ele só teve o trabalho de tirar do goleiro Marcelo e tocar para o fundo das redes
Um minuto depois, o meio-campo do Feirense não marcou e o Colo-Colo foi mais uma vez frente com Jânio, que fez um lançamento primoroso para Almir Sergipano. Ele dominou se livrou do zagueiro, mas chutou em cima de Marcelo. Aos 18 minutos Almir se redmiu do gol perdido e fez o gol da virada, numa falha clamororosa da zaga.

O técnico Duzinho tentou mudar o panorama da partida com algumas modificações, mas o time não melhorou a atuação e perdeu. A derrota acendeu o sinal amarelo para o Feirense, principalemnte em relação a zona de rebaixamento porque o Ipitanga venceu o Poções e chegou a seis pontos, Colo-Colo foi a sete e o time gameleiro tem nove.


Feirense x Colo-Colo
Local – Estádio Jóia da Princesa
Horário – 20h30min.
Arbitragem - Evaldo Matos auxiliado por Jucimar Dias e Antônio Fernando Santos Ribeiro
Gol - Biriguidi (Feirense - 11 min/1º tempo); Fábio Santos (Colo-Colo 12 min/2º tempo); Almir Sergipano (Colo-Colo - 17 min/2º tempo)
Feirense – Marcelo; Capone, Nildo, Diogo e Gel; Edy, Kekel, Dentinho (Manoel) e Marcos Neves (Jamaica); Ricardinho (Jaiminho) e Biriguidi.
Técnico – Duzinho.
Colo-Colo – Rodrigues; Almir, Júnior, Gil e Rubem; Patrick, Fábio Santos (Peu), Jolilson (Almir Sergipano) e Álvaro (Jânio); Celson e Edney.
Técnico – Beto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário