A derrota de 2 x 1 para o Colo-Colo em casa, na semana passada, trouxe uma série de conseqüências negativas para o Feirense: além manter a seqüência de seis jogos sem vitórias, a Águia do Sertão ficou em situação delicada. O time enfrenta o Ipitanga amanhã à noite no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim com a obrigação de vencer sob o risco de terminar a rodada na lanterna do certame estadual.
O time no momento é o nono colocado com nove pontos, mas tem o Camaçari com oito; Colo-Colo com sete e o Ipitanga com seis pontos em sua cola. Se perder e os seus concorrentes vencerem, a equipe vai para a última posição, o que vai deixar o treinador Duzinho numa situação muito delicada. O técnico segue por enquanto prestigiado, mas um novo tropeço pode causar a sua demissão.
Para a partida de amanhã o técnico conta com o retorno do zagueiro Valdo depois de cumprir suspensão automática do terceiro cartão amarelo. Ele volta a formar dupla com Nildo, enquanto Diogo volta a reserva. No meio-campo a dúvida é justamente o meia Germínio, que voltou a sentir uma contusão muscular e segue como dúvida. Caso não atue, o jovem Carlos deve ter uma nova oportunidade.
Ipitanga x Feirense
Local – Estádio Pedro Amorim (Senhor do Bonfim)
Horário – 20h30min
Arbitragem – Moarcy Sobrinho Andrade Cruz, auxiliado por Arlã Jorge Estrela e Silvério José Lopes Lima.
Ipitanga - Marcos Vinícius; Anderson, Marcão, Edmar e Pelezinho; Sandro, Jânio, Átila e Leandro; Caboré e Pagodinho.
Técnico – Zanata
Feirense – Marcelo; Capone, Nildo, Valdo e Gel; Germínio (Carlos), Ueider, Kekel e Marcos Neves; Biriguidi e Ricardinho.
Técnico – Duzinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário