Souza está treinando desde o mês de dezembro, mas por conta da transferência que não chegou, o atleta não pôde estrear até agora. De acordo com o diretor de futebol Tiago Souza, todos os esforços estão sendo feitos para regularizar o atleta, mas existem muitas dificuldades. “A principal é a comunicação com a Coréia. Inclusive, o próprio empresário que intermediou a negociação está trabalhando, mas até agora não conseguimos legalizar a situação. Porém já recebemos a informação que no próximo dia 15, independente de qualquer coisa, o jogador estará em condições de atuar concedida pela própria CBF”, informa.
A regularização do jogador vai dar ao técnico Nazareno Silva mais uma opção para o setor, que apesar da boa campanha do time, vem sendo muito questionado pela crônica esportiva e pela torcida. Souza foi artilheiro do Campeonato Baiano 2008 com 16 gols, e foi emprestado ao Jeju da Coréia do Sul, em junho e não se adaptou ao futebol oriental. A idéia é que Souza defenda o tricolor feirense novamente no estadual para se tentar uma nova negociação.
Aos 26 anos, Souza viveu o seu melhor momento desde que ingressou no Fluminense em 2006, depois de ter jogado o Campeonato Intermunicipal pela seleção feirense em 2005. Na primeira temporada Souza não se firmou como titular do Fluminense e no segundo semestre chegou a ser emprestado para o Treze/PB, mas não se firmou. Contudo, no ano passado a sorte começou a sorrir para o atleta: a dupla com Nino funcionou e fez gols decisivos para que o tricolor terminasse a competição na sexta posição. Disputou a Série C pelo Confiança/SE e este ano voltou para ser o principal jogador feirense no campeonato estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário