quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Feirense empata no Jóia e continua em situação delicada


Portal/FS - Elsimar Pondé



Feirense e Atlético de Alagoinhas fizeram nesta quarta-feira (11), no estádio Jóia da Princesa, em Feira, um dos jogos mais emocionantes e movimentados do Baianão 2009. A partida cheia de gols e polêmicas terminou empatada por 3 a 3.

O Carcará começou o jogo com todo apetite e chegou a abrir dois gols de vantagem. O atacante Ciel balançou as redes aos 13 e aos 16 do primeiro tempo, mas Ricardinho, cobrando pênalti aos 42, manteve as esperanças do time de Feira de Santana.

A segunda etapa trouxe novas emoções e muita reclamação de ambos os lados. Aos 15 minutos, o árbitro Ademilton Piedade Carigé marcou pênalti para o Feirense, os jogadores do Atlético contestaram, mas Ricardinho deixou tudo igual.

O próprio Ricardinho virou o jogo, aos 30 minutos, mas, o time de Alagoinhas estava vivo na partida e o atacante Ângelo, que acabara de entrar em campo, cobrou falta aos 36 e empatou no Jóia.

E ainda houve tempo para mais um lance polêmico. Biriguidi aproveitou cruzamento e fez o quarto gol para o Feirense, mas, o árbitro marcou impedimento, revoltando jogadores, dirigentes e a comissão técnica da Águia do Sertão.

O Feirense, nono colocado com nove pontos, volta a campo no próximo domingo (15), contra o Bahia em Pituaçu. Já o Atlético, em sétimo lugar na competição, enfrenta o lanterna Ipitanga, no Carneirão em Alagoinhas, no mesmo dia.

FICHA TÉCNICA

FEIRENSE 3 X 3 ATLÉTICO DE ALAGOINHAS
Campeonato Baiano - 1ª fase - 8ª rodada
Local: Alberto Oliveira – Jóia da Princesa, em Feira de SantanaArbitragem: Ademilton Piedade Carigé auxiliado por Cláudio Antônio Dias Aragão e Carlos Vidal Pereira
Gols: Ciel (Atlético) aos 13 e aos 16 e Ricardinho (Feirense), cobrando pênalti aos 42 do primeiro tempo. Ricardinho (Feirense) cobrando pênalti aos 15 e aos 30 e Ângelo (Atlético) aos 36 do segundo tempo.

ATLÉTICO DE ALAGOINHAS: Dida, Fabinho (Hiroshi), Edson, Clériston e Robinho; Vaguinho, Garrinchinha, Luiz Cláudio (Rafael) e Gil (Ângelo); Ciel e Robert. Técnico: Moisés Alves.FEIRENSE: Marcelo Augusto, Ueider (Capone), Diogo, Paulo Ricardo e Gel; Germínio (Edy), Kekel, Manoel e Marcos Neves; Ricardinho e Jaiminho (Biriguidi).Técnico: Duzinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário