quinta-feira, 30 de julho de 2009
Alex Santos e Nildo se apresentam ao Fluminense
Foto - Elvis Oliveira
Alex Santos fez sua última partida na sexta-feira passada
O lateral-direito Alex Santos e o volante Nildo Fofão são os dois mais novos reforços do Fluminense visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D e a Taça Governador Jaques Wagner. Os atletas se apresentaram ontem iniciando os treinamentos para estrearem domingo, diante do Atlético, em Alagoinhas, caso sejam regularizados.
O lateral-direito Alex Santos tem 24 anos, natural da cidade de Ilhéus e esteve no Bahia de Feira, onde foi um dos principais jogadores na conquista da 2ª divisão. O atleta surgiu nas categorias de base do Vitória em 2004, onde sagrou-se campeão em 2004 e 2005 e fez parte do elenco do Colo-Colo, que conquistou o inédito título baiano de 2006. Este ano. Este ano, Alex retornou ao time ilheense, onde disputou o campeonato estadual e depois foi para o Bahia de Feira, para a disputa da Segundona. “O Fluminense é um time forte, de tradição e espero nessa minha chegada poder ajudar o clube a passar para a próxima fase da Série D. Existem chances de classificação e precisamos lutar por isso”, destaca o lateral.
Evanildo Santana, ou simplesmente Nildo Fofão, 26 anos, é natural da cidade de Camaçari e retorna ao Fluminense após três anos. Em 2006, ele esteve por aqui e como principal feito sagrou-se campeão do Campeonato Nordestinho. Dentre outros clubes, ele já esteve no Galícia, Camaçari e na Segunda Divisão estadual defendeu o Juazeirense, que conquistou o vice-campeonato. “Sempre gostei daqui e espero ter uma boa passagem, como foi a de 2006, quando conquistamos o Nordestinho. O time está aí firme, lutando pro uma vaga e precisamos lutar para que o Fluminense continue representando bem a cidade”, disse.
Ambos assinaram contrato ontem com o clube e foram apresentados ao restante do grupo à tarde antes do coletivo no CT do Novo Horizonte. A documentação dos dois foi de imediato encaminhada para a Federação Bahiana de Futebol (FBF) em Salvador, para ser regularizada a tempo deles estrearem na quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D diante do Atlético, em Alagoinhas.
A última partida dos dois atletas foi na sexta-feira passada, quando aconteceu a final da 2a divisão entre Bahia de Feira e Juazeirense. “São bons atletas que se encaixam no perfil do que estamos precisando para a sequência da Série D. Necessitamos de jogadores que cheguem, vistam a camisa e vão para o campo de jogo”, disse o treinador Zanata.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário