Foto – Ed Santos
O “Tremendão” joga a primeira partida em Feira e decide a sua sorte em Camaçari
O Bahia de Feira começa hoje a decidir a sua sorte no Campeonato Baiano da 2ª divisão. O time feirense estréia, no Estádio Jóia da Princesa as 16 horas, na fase semifinal da competição encarando o Camaçariense, com obrigação de vencer para reverter a desvantagem que tem contra si.
Depois de fazer uma campanha quase irrepreensível na primeira fase da competição, o Bahia de Feira estréia na semifinal hoje com a missão de demonstrar porque e a melhor equipe da competição, já que foram feitos muitos investimentos, mas o futebol apresentado nas ultimas partidas não tem agradado aos poucos torcedores e a imprensa esportiva que tem acompanhado aos jogos do “Tremendão”.
Mesmo mantendo uma invencibilidade na competição, o Bahia tropeçou ao empatar jogos contra o Serrano e o Astro e terminou a fase de classificação na segunda posição, com 11 pontos, atrás do Guanambi que tem 12 no grupo 2. Por conta disso entra em desvantagem de jogar a primeira partida em casa tentando reverter a situação favorável ao adversário, que joga por dois resultados iguais e decide a classificação em Camaçari.
O Camaçariense por sua vez, de forma surpreendente galgou a primeira posição no grupo 1 com 11 pontos depois de travar uma boa briga com o Juazeirense e eliminar o Galícia, que montou uma forte equipe para disputar a competição, mas ficou de fora da fase decisiva. O time de Camaçari e comandado pelo ex-jogador Fumanchu e tem jogadores conhecidos no seu elenco, a exemplo do atacante Biriguidi, e do volante Carlos, que se destacaram no Campeonato Baiano defendendo o Feirense. Outro conhecido e o lateral-direito Nilmar, que já jogou no Fluminense, mas fica de fora por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
TIME
Em relação ao time, treinador Nazareno Silva poderá contar com todos os jogadores para o duelo diante do Camaçariense. O atacante Ednei, que foi poupado diante do Guanambi, vai estar a disposição do treinador e voltara a formar dupla com Diogo. Com isso, Alan Carlos volta a condição de reserva.
Outro atleta que esteve no Departamento Medico, queixando-se de uma gripe. Mas não devera ser problema para o jogo de hoje. “Temos esta tranquilidade de contar com todos os atletas, para esta fase decisiva que vai ser difícil, mas temos muita confiança de que vamos reverter a situação aqui para jogar administrando o placar la”, comenta Nazareno Silva.
Bahia de Feira x Camaçariense
Local – Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa)
Horário – 16 horas
Arbitragem – Marielson Alves Silva, auxiliado por Raimundo Carneiro Oliveira e Jorge Cesar Santana Borges.
Bahia de Feira – Jair; Alex Santos, Tiago, Osmar e Deca; Baiano, Willames, Dudu e Andre Cabeça; Diogo e Ednei.
Técnico – Nazareno Silva.
Camaçariense – Lima; Denílson, Ícaro, Bode e Bruno; Carlos, Atila, Marcio Alagoano e Alex; Rafael e Biriguidi.
Técnico – Carlos Fumanchu
Nenhum comentário:
Postar um comentário