segunda-feira, 20 de julho de 2009

Com empate “Tremendão” mantém vantagem na Segundona


Foto – Ed Santos
O Bahia de Feira suportou a pressão e empatou em 1 x 1 com o Juazeirense fora de casa


O Bahia de Feira deu um passo importante para o seu retorno a elite estadual em 2010: na primeira partida da final do Campeonato Baiano da 2ª divisão, o time empatou em 1 x 1 com o Juazeirense, jogando no último sábado no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro, e manteve a vantagem de jogar por um novo empate para ser campeão baiano. O jogo final acontece na próxima sexta-feira no Jóia da Princesa às 20h30min.
O “Tremdnão”, do técnico Nazareno Silva, jogou com o regulamento “embaixo do braço” e mesmo tendo contra si um forte adversário formado por experientes jogadores, além da pressão da torcida, que lotou o Adauto Moraes, garantiu o resultado. O time feirense entrou com a marcação reforçada, mas mesmo assim sofreu o gol aos 20 minutos: através do atacante Harley que recebeu a bola de Clodoaldo e bateu cruzado sem chances para o goleiro Jair.
O Bahia não se abateu com o gol e foi para cima. O gol de empate não demorou a sair. Aos 35 minutos, Dudu cobrou uma falta na área e o lateral esquerdo Deca apenas escorou de cabeça empatando a partida.
O Juazeirense caiu de produção na segunda etapa e o Bahia de Feira começou a desperdiçar uma série de oportunidades para virar o marcador. Nazareno Silva ousou mais mudando o esquema de jogo, mas o “Cancão de Fogo” segurou o ímpeto do adversário e o jogo ficou mesmo no 1 x 1.
O Bahia de Feira precisa apenas de um novo empate para ficar com o título, enquanto o time de Juazeiro precisa vencer por qualquer placar para conquistar a Segundona.

Juazeirense 1 x 1 Bahia de Feira
Local – Estádio Adauto Moraes (Juazeiro-BA)
Horário – 16 horas.
Arbitragem – Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por Luiz Carlos Silva Teixeira e Kleber Moradilo da Silva.
Publico- 7751 pagantes Renda R$- 20.465,00
Juazeirense - Vinícius; Amilton Jr. ( Janilson), André Bahia, Jarbas e Kal; Fofão, Josa,Tácio e Everlan; Harley e ClodoaldoTécnico - Laelson Lopes.
Bahia de Feira - Jair; Alex Santos, Osmar Tiago e Deca; Bruno Neves, Baiano , Willames (Almir) e Dudu; André Cabeça( Arlyson e Ednei (Silvestre)Técnico - Nazareno Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário