Foto - Ed Santos
O lateral Deca deixou tudo certo com o Fluminense, mas na hora H desistiu
O retorno do latera-esquerdo Deca ao Fluminense era certo. Inclusive, na manhã de hoje, ele havia deixado tudo certo para assinar um contrato de três meses com o tricolor feirense para a disputa da Série D. Porém, o atleta desistiu de voltar ao Flu por razões ainda não esclarecidas devidamente. "A única coisa que ele alegou foi o cansaço já que disputou o Campeonato Baiano da 2ª divisão. Tinha deixado tudo acertado, mas depois disse que pensou melhor e prefere agora descansar", disse Luís Paolilo, vice-presidente de futebol do Fluminense, em entrevista ao repórter Sotero Filho, da Rádio Povo AM.
Paolilo não escondeu a sua surpresa com a atitude do jogador e não poupou críticas. "Ainda hoje a palavra vale muito, mas talvez ele não entenda isso. Como é que pode, pela manhã deixar tudo certo, dar entrevistas falando do seu retorno ao clube e agora desiste? Deus sabe o que faz, mas esta atitude não foi correta e se depender de mim, enquanto for diretor Deca não veste mais a camisa do Fluminense", declarou.
Em principio, o dirigente descartou a possibilidade de contratar outro jogador para o setor e disse que está em busca de atletas para outras posiçõoes. "O Álvaro (lateral-esquerdo) estava contundido, mas já foi liberado para treinar com bola. Temos ainda Gelvane para a posição e por isso não temos esta necessidae. Agora nós estamos nos articulando para trazer outros jogadores porque ainda podemos brigra por uma vaga na próxima fase", disse Paolilo
A expectativa é que amanhã mais reforços cheguem ao clube, que vai buscar agilizar as documentações para que os jogadores tenham condições de estrear contra o Atlético em Alagoinhas, no próximo domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário