quarta-feira, 8 de julho de 2009

Zanata deve fazer quatro alterações no Flu

Foto - Ed Santos
Leomir deve assumir a lateral-direita do Fluminense na partida contra o Atlético

O Fluminense deve apresentar quatro mudanças na equipe para a partida contra o Atlético, no próximo domingo no Jóia da Princesa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O treinador Zanata deve alterar a equipe nas duas laterais e no ataque para tentar se recuperar da derrota de 2 x 0 diante do Macaé, na estréia do certame.Já no coletivo de hoje à tarde no CT do Novo Horizonte, estas modificações puderam ser observadas.
Na lateral-direita, Leomir deve assumir a vaga de Wencley. O meia, que jogou improvisado no Rio de Janeiro, não teve um bom desempenho e, além disso, extraiu dois dentes, o que o deixou de fora das atividades por três dias. Leomir chegou na semana passada, mas, mesmo sem estar ainda na melhor forma física, foi relacionado, viajou ao Rio de Janeiro e no decorrer da partida entrou e deu outra movimentação.
Na ala esquerda, Gelvane também não correspondeu e por conta disso deve ceder o seu lugar a Álvaro, que chegou há quase duas semanas, mas ainda não estava no melhor da forma física e por isso não entrou de primeira na estréia do Flu.
O time deve ter uma nova dupla de ataque com Ermínio, que chegou esta semana, e deve estrear domingo, e Deon, que ainda não está no melhor da forma física, mas quando entrou na partida contra o Macaé deu outra movimentação ao setor e deve ganhar a confiança de Zanata para este jogo contra o Atlético.
AUSÊNCIAS
Além de Wencley, que está com problemas dentários, outro que não participou do treinamento foi o meia Ueider, acometido por uma virose. Diante disso, Zanata testou uma nova formação no meio-campó com a entrada de Galego, compondo a dupla de volantes com Júnior Gaúcho.
O time que treinou coletivamente hoje foi o seguinte: Gil; Leomir, Sílvio Rodrigo e Álvaro; Galego, Júnior Gaúcho, Jó e Narcísio; Deom e Ermínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário