quinta-feira, 9 de julho de 2009
Meia e atacante são dispensados pelo Fluminense
Foto - Ed Santos
O atacante Cril chegou ao Fluminense no ano passado, mas nunca se firmou como titular
A diretoria do Fluminense anunciou a dispensa de dois jogadores do atual elenco: o atacante Cril e o volante Jailson. Os dois não vinham correspondendo a expectativa e acabaram sendo dispensados. Somente Cril teve a chance de ser titular no time de Zanata.
Cril chegou na metade do Campeonato Baiano do ano passado, após um treinamento do clube na cidade de Santo Estevão. Ele veio para o tricolor e teve poucas oportunidades tanto com o técnico João Francisco, quanto com Merrinho. Foi emprestado para o Guanambi no segundo semestre, quando participou da 2a divisão estadual e no começo do ano retornou ao Fluminense.
Ele não foi aproveitado pelo treinador Nazareno Silva e mais uma vez foi emprestado para um time gaúcho. Retornou ao clube e estava até contando com a confiança do treinador Zanata, sendo titular durante toda a pré-temporada e a partida de estréia na Série D. Porém não correspondeu a expectativa e acabou sendo dispensado.
Jailson veio do futebol alagoano. Agradou em alguns treinamentos, mas nos amistosos não correspondeu e nem teve oportunidade no time titular. Por conta disso foi dispensado. "Não poderíamos continuar com eles porque precisamos de atletas que realmente nos ajudem nessa curta competição", disse Valdir Oliveira, diretor de futebol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário