quarta-feira, 29 de julho de 2009

Baiano e Tito desistem de vir para o Fluminense


Foto - Elvis Oliveira
O volante Baiano deve renovar com o Bahia de Feira
A diretoria chegou a anunciar os retornos do lateral-esquerdo Deca e do volantes Baiano, além da contratação do lateral-direito Tito, mas nenhum deles vai defender as cores do tricolor feirense.
Deca havia deixado tudo certo para assinar na manhã de terça-feira um contrato de três meses com o tricolor feirense. Porém, o atleta desistiu de voltar ao Flu por razões ainda não esclarecidas devidamente. "A única coisa que ele alegou foi o cansaço já que disputou o Campeonato Baiano da 2ª divisão. Tinha deixado tudo acertado, mas depois disse que pensou melhor e prefere agora descansar", disse Luís Paolilo, vice-presidente de futebol do Fluminense.
Paolilo não escondeu a sua surpresa com a atitude do jogador e não poupou críticas. "Ainda hoje a palavra vale muito, mas talvez ele não entenda isso. Como é que pode, pela manhã deixar tudo certo, dar entrevistas falando do seu retorno ao clube e agora desiste? Deus sabe o que faz, mas esta atitude não foi correta e se depender de mim, enquanto for diretor Deca não veste mais a camisa do Fluminense", declarou.
Tito e Baiano deixaram também tudo certo, mas desistiram. Sem querer tecer comentários, o diretor de futebol do clube Antonio Carlos Machado disse que a informação que obteve foi de que os atletas foram orientados a não acertarem com o Fluminense já que devem renovar contrato o Bahia de Feira que vai participar da Copa Governador Jaques Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário