O Fluminense já está definido para enfrentar o Rio Branco/ES, sábado no Estádio Salvador Costa, em Vitória/ES. As novidades ficam por conta da improvisação de Ueider na lateral-direita e a manutenção de Galego na cabeça de área. O time viajou no final da tarde de hoje e deve chegar no final da manhã de amanhã a cidade de Vila Velha, onde ficará concentrado.
Hoje pela manhã, o treinador Zanata ministrou o coletivo-apronto no CT do Novo Horizonte, quando definiu o time, mantendo a base que venceu o Atlético por 3 x 0, no último domingo no Jóia da Princesa. Depois de ter feito uma boa partida diante do Carcará, o volante Galego ganhou a confiança do treinador e começa jogando ao lado de Júnior Gaúcho, na cabeça da área.
De acordo com Zanata, a entrada de Galego aumenta o poder de marcação da sua equipe. “O Rio Branco vem de duas derrotas e precisa vencer. Vamos manter a mesma pegada e por isso o Galego está mantido para dar tranquilidade a nossa defesa”, justifica.
Outra mudança é na lateral-direita com a improvisação do meia Ueider no setor no lugar do garoto Ed Carlos. “Ele fez uma boa partida contra o Atlético, mas Ueider é um jogador que pode ser útil, principalmente nas cobranças de falta e chutes a longa distância. Por isso vamos manter esta formação”, diz Zanata.
O time que vai encarar o Rio Branco, amanhã em Vitória/ES, é o seguinte: Gil; Ueider, Sílvio, Rodrigo e Álvaro; Junior Gaúcho, Galego, Jô e Narcísio; Erminio e Deon.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário